quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Resumo do Briefing

O objetivo é inserir uma nova marca com características brasileiras, para tentar mudar a concepção das pessoas em relação aos produtos light, Diet e Integral.Passando confiança, a ideia de saudavel e o sabor brasileiro.
As palavras chaves escolidas foram: Saudavel, refinado, brasileiro, sabor e prevenção.
Público: Todas as pessoas de classe d,c e d, com renda própria, a partir de 20 anos. Pessoas que ja consomem produtos light, diet e integral e pessoas comuns que vivem com um hábito de vida corrida, pois nossos produtos tem uma aceitação maior, devido onde é utilizado.
O molho de salada, o azeite com pimentas brasileiras, maionese com legumes e o vinagrete desidratado.
Nossa marca tem um público que ja consome e os que não tem o abito.
Marcas que o publico consome: Becel, Galo, Hellman's, sazon...
Mercado: Nossos concorrentes Becel e quality.
tendência das Cores sempre claras como: Branco, azul e verde, tons sempre opacos.
Produtos tradicionais: Becel.
Um inovador: Ruffles sensações.
Ferramentas de comunicação: Impressão e digital.
A época de lanchamento seria no Verão, pois é nesse momento que as pessoas desejam esta comento produtos frescos.
Os meios de comunicação: Display, banner, banner de internet, um site,
de imagem para a comunicação seria descontraída.

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